Edilson Junior assume direção geral do Hospital Regional de Pedro Afonso

Por Redação Publicado em: 04/11/2025 - 14:34

O fisioterapeuta Edilson Junior assumiu, nesta terça-feira, 4, o cargo de diretor geral do Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA)

 

Natural de Pedro Afonso, o gestor tem 35 anos, é formado em Fisioterapia e possui pós-graduação em Fisioterapia Intensiva. Já exerceu a função de diretor-presidente do SISAPA (Sistema de Abastecimento de Água de Pedro Afonso), cargo em que demonstrou capacidade e atuou para promover o desenvolvimento do município.

 

A trajetória profissional de Edilson Junior é marcada pela dedicação à saúde pública, pela atuação comprometida com a qualidade do atendimento e pelo compromisso com o fortalecimento do sistema hospitalar.

 

Ele afirmou que sus objetivos à frente da diretoria geral do HRPA é fortalecer a gestão hospitalar, otimizar os processos internos e garantir um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

“O Hospital Regional de Pedro Afonso reafirma, assim, seu compromisso com a excelência no cuidado à saúde e com a valorização dos profissionais que compõem sua equipe”, completou. (Da Ascom HRPA)


Veja Também

imagem

Justiça Eleitoral confirma legitimidade das candidaturas femininas do PSDB em Santa Maria do Tocantins

imagem

Fundação Pró-Tocantins lança 11ª edição do Projeto Hora de Doar e mobiliza militares em ações solidárias

imagem

Polícia Militar prende foragido da justiça em Pedro Afonso