

Um grave acidente na tarde da quarta-feira, 8 de outubro, na TO-425, na zona rural do município de Barra do Ouro, provocou a morte da estudante de medicina Anna Clara Silva Gomes, de 19 anos. Ela é filha mais nova do prefeito de Goiatins, Manoel Natalino (Republicanos).
Conforme a Polícia Militar, o veículo era conduzido pela irmã da vítima, Nathália Silva Soares, de 21 anos.
As irmãs haviam saído da cidade de Redenção (PA), onde Anna Clara cursava medicina.
A motorista, que sofreu lesões leves, relatou à Polícia Militar que, ao passar por uma parte desnivelada da pista, perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou, momento em que sua irmã foi arremessada para fora do veículo. Imagens mostram o automóvel praticamente destruído.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente realizando levantamentos.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
A morte de Anna Clara causou forte comoção em Goiatins e região. Vários comentários lamentando a partida prematura foram compartilhados nas redes sociais.
A Prefeitura de Goiatins decretou luto oficial de três dias após a morte da estudante de medicina. O município também estabeleceu ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais de Goiatins nesta quinta-feira, 9, e sexta-feira, 10.
Notas de pesar
Prefeitura de Goiatins
“Nesse momento de profunda dor, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos, e pedimos orações de todos os goiatinenses”, diz o texto publicado nas redes sociais do município.
Associação Tocantinense de Municípios (ATM)
“Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa consolar os corações e mentes de familiares e amigos enlutados”, afirmou o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Big Jow, em nota oficial.
Veja Também


