Na eleição deste ano, um caso não muito comum na política regional aconteceu em Recursolândia. Os irmãos agricultores José Guimarães Carneiro, o Zé Pinheiro (União), e Sebastião Pinheiro (Republicanos), foram eleitos vereadores no município.
No dia 17 de dezembro, os dois e outros sete parlamentares eleitos na cidade foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Na cerimônia realizada no auditório municipal, o prefeito reeleito, Vinicius Barbosa (Republicanos), também recebeu seu diploma.
A partir de 1º de janeiro, Zé Pinheiro, que tem 69 anos e é o mais velho dos dois, foi reeleito e vai exercer seu oitavo mandato. Ele só não foi eleito em uma das nove eleições que disputou em Recursolândia.
Já Sebastião Guimarães, de 54 anos, que foi candidato em três ocasiões, vai exercer seu segundo mandato.
Veja Também