Segurança e Justiça

PEDIDO DE AJUDA

Famílias procuram jovens que saíram de Pedro Afonso para festa em Palmas e desapareceram

04/08/2022 12h02 - Atualizado em 08/08/2022 10h53

Fred Alves

“Estamos angustiados, não conseguimos dormir. A gente não sabe se estão vivos ou mortos. Se estiverem mortos, que possamos receber os corpos para sepultar. Precisamos de uma resposta!”. O relato é da dona de casa Maria Aparecida Sousa Lima ao pedir ajuda para encontrar seu neto Yuri Lima da Conceição e seu primo Wallison Lima Lopes.

Os dois jovens, de18 anos, estão desaparecidos desde o último dia 25 de julho, quando saíram em uma van de transporte de passageiros do Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso, onde suas famílias moram, com destino a Palmas (TO), para participar de um churrasco na casa de um suposto amigo. Ambos estavam apenas com as roupas que vestiam e não levaram bagagens. Antes de viajar, Yuri chegou a mostrar um vídeo onde aparecem pessoas que já estariam na festa se divertindo. Depois disso, não deram mais notícias nem responderam telefonemas e mensagens pelos celulares.

Segundo Maria Aparecida, a única informação que conseguiram foi que os dois desceram na rodoviária da capital tocantinense, ponto final da van. As famílias não sabem quem seria o amigo que convidou os rapazes para a festa. Com tristeza, ela ainda confirmou que o desaparecimento pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que os dois era usuários de entorpecentes.

Ainda na última semana, as famílias de Yuri Lima da Conceição e Wallison Lima Lopes registraram boletins de ocorrências em delegacias da Polícia Civil em Pedro Afonso e em Palmas, porém até a manhã desta quinta-feira, 4, não haviam recebido nem uma informação que levasse ao paradeiro dos jovens.

Maria Aparecida pede a quem tenha informações que possam ajudar a localizar os jovens, que liguem em um dos seguintes telefones: (63) 9 8411-1981 e 9 9109-7804. Ambos também são contatos do WhatsApp.

 

VEJA TAMBÉM: