Segurança e Justiça

CRIME EM 2018

Homem que estuprou a própria sobrinha de 12 anos é preso pela PM em Recursolândia

05/08/2022 20h07 - Atualizado em 05/08/2022 20h28

Fred Alves

Nesta sexta-feira, 5, por volta das 10h30, a equipe do 3º BPM composta pelos sargentos R. Gomes e Oliveira, que fazia patrulhamento na cidade de Recursolândia, prendeu um homem de 60 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O suspeito foi abordado quando conduzia um veículo em uma rua no Setor Serrano. Após consulta, os militares verificaram que ele era foragido da Justiça e tinha mandado expedido pela Comarca de Filadélfia (TO), sua cidade natal, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a prisão, os policiais militares apresentaram o foragido na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para os procedimentos legais.

O crime
O Portal CNN apurou que o homem estuprou a própria sobrinha em 2018, quando a menina tinha apenas 12 anos de idade e morava em sua casa na cidade de Babaçulândia (TO). Na época, o indivíduo aproveitou que sua esposa estava viajando e inicialmente acariciou a garota em suas partes intimas. Em seu depoimento, a menor disse que mesmo tendo pedido para tio parar, ele a levou à força para um quarto e consumou o ato sexual.

Depois do crime, o homem ameaçou a vítima e disse para ela ficar em silêncio sobre o ato que havia cometido.

Com medo, somente dois meses depois do crime, a menina contou à sua família e para a polícia o que havia acontecido. Em seguida o homem de 60 anos fugiu da cidade e estava foragido até o momento em que foi preso em Recursolândia.

 

VEJA TAMBÉM: