Esporte CN

BOM RESULTADO

Com apenas uma atleta, academia pedroafonsina ganha prata no estadual

11/10/2021 13h52 - Atualizado em 11/10/2021 14h03
Com apenas uma atleta, academia pedroafonsina ganha prata no estadual
Sensei Sivaldo e Edinaelly Santos na premiação

O Dojô Van Damme de Pedro Afonso foi uma das 15 academias que participaram do 1º Campeonato Estadual de Karatê, no último final de semana, em Palmas.

Apesar de levado apenas uma atleta, a academia pedroafonsina conquistou o segundo lugar na modalidade Kata (luta imaginária) com a atleta Edinaelly Santos. “Para o primeiro campeonato tivemos uma boa participação trazendo uma medalha de prata. Em 2022 teremos mais atletas já preparados para fazer uma ótima competição e esperamos ter melhor apoio e patrocínio”, afirmou o sensei Sivaldo Borges, responsável pelo Dojô Van Damme que também atuou como árbitro na competição regional.

O karateca lembrou que mesmo com as dificuldades como não ter um local para treinar, a academia retomou as atividades depois de dois anos parada com todos os cuidados de segurança usando máscaras e higienizando as mãos com álcool.

Sivaldo Borges ainda agradeceu os apoiadores: Secretaria Municipal de Esportes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, União Operária Artística de Pedro Afonso, Drº Alex Brito e Salim Bucar.

 

VEJA TAMBÉM: